Pós-Graduação em Gestão de Marketing

EAD

Pós-Graduação em Gestão de Marketing

EAD

gestao de marketing

Objetivo central do curso de Pós-Graduação em Gestão de Marketing:

Qualificar para atuação efetiva e voltada a resultados, a partir de investimentos de marketing nas organizações, considerando as dimensões estratégica, tática e operacional, alavancando as relações das marcas com a sociedade, com destaque para a intermediação entre clientes e empresas.

Público-Alvo:

O curso de Gestão de Marketing destina-se a graduados na área de Negócios e Comunicação (Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Marketing, Marketing Digital, Logística, Comércio Exterior, Gestão de Negócios e Inovação, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo) e a profissionais com Curso Superior que queiram aprimorar competências de gestão, liderança e empreendedorismo nos seus diversos campos de atuação.

Certificação em Pós-Graduação em Gestão de Marketing:

Será fornecido o certificado de Pós-Graduação em Gestão de Marketing ao aluno que cumulativamente:
  • completar a carga horária total do curso;
  • obtiver aproveitamento segundo os critérios de avaliação previamente estabelecidos;
  • obtiver, no mínimo, 75% de frequência em cada uma das disciplinas;
  • Apresentar e obtiver conceito mínimo para aprovação no trabalho de conclusão de curso*

* Em acordo com a Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018, que estabelece diretrizes e normas para a oferta dos cursos de pós-graduação lato sensu denominados cursos de especialização no âmbito do Sistema Federal de Educação Superior, o UniAnchieta prevê como opcional ao aluno a realização e entrega do TCC para devida conclusão de seus cursos de Pós-Graduação lato sensu. Sendo a opção pela realização do TCC, é indicada ao aluno o requerimento de matrícula e realização da disciplina eletiva Produção de Conteúdo em Pesquisa e Inovação (POS-LPCPI-030) para suporte à elaboração, orientação e entrega do TCC, visando o devido registro de seu conceito no histórico do aluno.

Investimento:

Clique no botão abaixo e confira as bolsas exclusivas.

Para ex-alunos graduados e funcionários de empresas conveniadas. (Bolsas sobre o valor de contrato).

  • Estratégia Empresarial
  • Negociação Empresarial
  • Finanças Empresariais
  • Gestão de Marketing
  • Gestão de Competências e Performance
  • Canais de Marketing
  • Planejamento de Marketing
  • Marketing Digital
  • Inteligência de Mercado
Reproduzir vídeo sobre pós graduação ead
Tipo do Curso

Pós-Graduação - EAD

Início das aulas

06 de Maio de 2025

Duração

até 12 meses 360 horas

Coordenador(a)

Victor Corazza Modena
E-mail: victor.modena@anchieta.br

Investimento
15 Parcelas de R$ 239 por R$ 89,90

Para ex-alunos graduados e funcionários de empresas conveniadas, grupos e equipes. (Bolsas sobre o valor de contrato)

Polo

Campus Prof. Pedro C. Fornari

Tem dúvidas?
Ligue para 11 4588-4444 ou, se preferir, fale conosco através do WhatsApp

Em conformidade com o Art. 1o da Resolução CNE/CES 01/2018, somente os alunos portadores de diploma e histórico de conclusão de curso de Graduação estão aptos a ingressar em curso de especialização nível Pós-Graduação lato sensu. Os alunos que não possuem diploma de Graduação receberão certificados de Capacitação pela conclusão do Programa.

CONFIRMADO

Parabéns! Sua inscrição está confirmada! 🎉

Enviaremos mais informações sobre o evento no Email e WhatsApp cadastrado!

Precisa de ajuda?