Aperfeiçoar os métodos de gestão de pessoas nas organizações de todos os setores e dimensões, desenvolvendo e potencializando talentos nas equipes e nos profissionais, diminuindo vulnerabilidades diante dos desafios do mercado, considerando-os como ativos nos processos de transformação corporativa e na obtenção de resultados mais efetivos.
Público-Alvo:
O curso de Gestão de RH destina-se a graduados na área de Negócios (Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Marketing, Marketing Digital, Logística, Comércio Exterior, Gestão de Negócios e Inovação, Publicidade e Propaganda) e a profissionais com Curso Superior que queiram aprimorar competências de gestão, liderança e empreendedorismo nos seus diversos campos de atuação.
Certificação em Gestão de RH:
Será fornecido o certificado de Gestão de RH ao aluno que cumulativamente:
completar a carga horária total do curso;
obtiver aproveitamento segundo os critérios de avaliação previamente estabelecidos;
obtiver, no mínimo, 75% de frequência em cada uma das disciplinas;
Apresentar e obtiver conceito mínimo para aprovação no trabalho de conclusão de curso*
* Em acordo com a Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018, que estabelece diretrizes e normas
para a oferta dos cursos de pós-graduação lato sensu denominados cursos de especialização no âmbito do Sistema Federal de Educação Superior, o UniAnchieta prevê como opcional ao aluno a realização e entrega do TCC para devida conclusão de seus cursos de Pós-Graduação lato sensu. Sendo a opção pela realização do TCC, é indicada ao aluno o requerimento de matrícula e realização da disciplina eletiva Produção de Conteúdo em Pesquisa e Inovação (POS-LPCPI-030) para suporte à elaboração, orientação e entrega do TCC, visando o devido registro de seu conceito no histórico do aluno.
Investimento:
Clique no botão abaixo e confira as bolsas exclusivas.
Para ex-alunos graduados e funcionários de empresas conveniadas.(Bolsas sobre o valor de contrato).
Em conformidade com o Art. 1o da Resolução CNE/CES 01/2018, somente os alunos portadores de diploma e histórico de conclusão de curso de Graduação estão aptos a ingressar em curso de especialização nível Pós-Graduação lato sensu. Os alunos que não possuem diploma de Graduação receberão certificados de Capacitação pela conclusão do Programa.
CONFIRMADO
Parabéns! Sua inscrição está confirmada! 🎉
Enviaremos mais informações sobre o evento no Email e WhatsApp cadastrado!