Pós-Graduação em Marketing e Análise sobre o Consumidor

EAD

Pós-Graduação em Marketing e Análise sobre o Consumidor

EAD

Objetivo central do Pós-Graduação em Marketing e Análise sobre o Consumidor:

Formar especialistas capazes de compreender profundamente o comportamento do consumidor e aplicar esse conhecimento na criação de estratégias de marketing assertivas, personalizadas e orientadas por dados. O curso aborda fundamentos do marketing contemporâneo, análise de jornada do consumidor, pesquisa qualitativa e quantitativa, comportamento de compra, neuromarketing, big data e analytics, segmentação, posicionamento, tendências de consumo, experiência do cliente (CX) e tomada de decisão baseada em insights. O objetivo é preparar profissionais para atuar de forma estratégica em mercados dinâmicos, conectando marcas, produtos e pessoas com inteligência e empatia.

Público-Alvo:

A Pós-Graduação em Marketing e Análise sobre o Consumidor é destinada a profissionais graduados em Marketing, Administração, Comunicação Social, Psicologia, Economia, Estatística, Design e áreas correlatas. Também é indicada para analistas, consultores, estrategistas, gestores de marcas, profissionais de UX/CX e empreendedores que desejam aprimorar sua compreensão do mercado consumidor e potencializar seus resultados com decisões fundamentadas em dados e comportamento real.

Certificação em Pós-Graduação em Marketing e Análise sobre o Consumidor:

Será fornecido o certificado de Pós-Graduação em Marketing e Análise sobre o Consumidor ao estudante que cumulativamente:
  • Completar a carga horária total do curso;
  • Obtiver aproveitamento segundo os critérios de avaliação previamente estabelecidos;
  • Obtiver, no mínimo, 75% de frequência em cada uma das disciplinas;
  • Apresentar e obtiver conceito mínimo para aprovação no trabalho de conclusão de curso*

* Em acordo com a Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018, que estabelece diretrizes e normas para a oferta dos cursos de pós-graduação lato sensu denominados cursos de especialização no âmbito do Sistema Federal de Educação Superior, o UniAnchieta prevê como opcional ao aluno a realização e entrega do TCC para devida conclusão de seus cursos de Pós-Graduação lato sensu. Sendo a opção pela realização do TCC, é indicada ao aluno o requerimento de matrícula e realização da disciplina eletiva Produção de Conteúdo em Pesquisa e Inovação (POS-LPCPI-030) para suporte à elaboração, orientação e entrega do TCC, visando o devido registro de seu conceito no histórico do aluno.

Investimento:

Clique no botão abaixo e confira as bolsas exclusivas.

Para ex-alunos graduados e funcionários de empresas conveniadas. (Bolsas sobre o valor de contrato).

  • Marketing – conceitos e funções
  • Estratégias do composto de marketing
  • Planejamento, pesquisa e valor aplicados ao marketing
  • Fundamentos do Marketing Digital
  • Teoria do Consumidor
  • Inteligência de mercado: tipos e metodologias
Reproduzir vídeo sobre pós graduação ead
Tipo do Curso

Pós-Graduação - EAD

Início das aulas

Início Imediato

Duração

até 12 meses 360 horas

Investimento
15 Parcelas de R$ 239 por R$ 89,90

Para ex-alunos graduados e funcionários de empresas conveniadas, grupos e equipes. (Bolsas sobre o valor de contrato)

Coordenador(a)

Filipe Pires
E-mail: posgraduacao@anchieta.br

Polo

Campus Prof. Pedro C. Fornari

Tem dúvidas?
Ligue para 11 4588-4444 ou, se preferir, fale conosco através do WhatsApp

CONFIRMADO

Parabéns! Sua inscrição está confirmada! 🎉

Enviaremos mais informações sobre o evento no Email e WhatsApp cadastrado!

Precisa de ajuda?