Funções Executivas e Processos Cognitivos

Conteúdo da pós em Desenvolvimento Psicomotor e Educação do Movimento, agora em um curso de extensão de 40 horas.

Prática

Certificação

Qualificação

40 horas

Por que Fazer este Curso?

Professores referência na área

Imersão intensa: conteúdo rápido e profundo

Certificação oficial garantida pelo Unianchieta

Sobre o Curso

Funções Executivas e Processos Cognitivos

Atenção, memória e planejamento são a base de todo aprendizado. Este curso aborda as funções executivas e os processos cognitivos essenciais ao desenvolvimento e à autorregulação, com aplicações práticas na educação e na saúde. Voltado a educadores, profissionais da saúde e áreas do desenvolvimento humano.

São 40 horas de conteúdo 100% online, no formato de curso de extensão universitária. Você estuda no seu ritmo, sem dia e hora marcados, e recebe certificado emitido pelo UniAnchieta ao concluir.

Próximas Turmas

Online

Estude a qualquer momento.

Local do Curso

Centro Universitário Padre Anchieta

Av. Odila Azalim, 575 - Portaria 1, Vila Nova Jundiainópolis, Jundiaí - SP, 13210-795

Curso 100% online. Endereço da sede do Centro Universitário, responsável pela oferta e pela emissão do certificado.

Detalhes do Curso

Duração: 40 horas

Certificação e Horas Complementares

Corpo Docente UniAnchieta

Investimento:

158.00

À vista

O que está incluso no curso:

Funções executivas

Processos cognitivos

Atenção e memória

Planejamento e autorregulação

Desenvolvimento cognitivo

Aplicações na aprendizagem

Preencha o formulário se inscrever.

Ao enviar este formulário, declaro que li e concordo com a Política de Privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados, e autorizo o contato para fornecimento de informações sobre produtos e serviços educacionais prestados pelo Grupo Anchieta.

Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas sobre o Curso de Funções Executivas e Processos Cognitivos

Os cursos de aperfeiçoamento possuem certificados?
Sim, ao final do curso você receberá um certificado*. Para mais informações, fale com nossos consultores!

*Para obter o certificado, é necessário ter frequência 100% no curso.
Posso fazer o pagamento completo ou só parcelado?
Sim, você pode estar efetuando o pagamento completo no ato da matrícula falando com um de nossos consultores.
Quem não é aluno do UniAnchieta pode fazer os cursos?
Sim, todos podem fazer a inscrição nos nossos cursos de aperfeiçoamento, independentemente de ser aluno da instituição ou não.
Qual é a duração dos cursos e em quais modalidades estão disponíveis?
Todos os cursos variam em duração e disponibilidade de turmas. Para conferir todas as informações, incluindo modalidades, do seu curso de interesse, fale com um de nossos consultores clicando no botão acima.