Este curso oferece qualificação completa para profissionais e estudantes da área da saúde na realização e interpretação de eletrocardiogramas, monitorização de emergência, desfibrilação, cardioversão sincronizada e uso de marca-passo transcutâneo. Baseado nas diretrizes atualizadas da American Heart Association (AHA), o conteúdo visa capacitar os participantes para atuação rápida e segura em situações críticas.
Av. Odila Azalim, 575 – Portaria 1 Vila Nova Jundiainópolis – Jundiaí - SP, 13210-795
Próximo ao bairro, Vila Maringa.
Detalhes do Curso
Duração: 8 Horas
Certificação e Horas Complementares
Prof. Marcos Aurélio Zuim
Investimento:
R$ 200,00
à vista ou 10x no cartão
O que está incluso no curso:
Formação do complexo P-QRS-T
Diferenciação entre tipos de taquicardias e bradicardias
Identificação de arritmias: Fibrilação Atrial, Flutter Atrial, WPW, TPSV, TV, Torsades de Pointes
Monitorização de FV, TV sem pulso, AESP e assistolia
Cardioversão sincronizada
Utilização de marca-passo transcutâneo
Técnicas de desfibrilação
Preencha o formulário se inscrever.
Perguntas Frequentes
Tire suas dúvidas sobre o Curso de ECG e Emergências Cardíacas
Os cursos de aperfeiçoamento possuem certificados?
Sim, ao final do curso você receberá um certificado*. Para mais informações, fale com nossos consultores!
*Para obter o certificado, é necessário ter frequência 100% no curso.
Posso fazer o pagamento completo ou só parcelado?
Sim, você pode estar efetuando o pagamento completo no ato da matrícula falando com um de nossos consultores.
Quem não é aluno do UniAnchieta pode fazer os cursos?
Sim, todos podem fazer a inscrição nos nossos cursos de aperfeiçoamento, independentemente de ser aluno da instituição ou não.
Qual é a duração dos cursos e em quais modalidades estão disponíveis?
Todos os cursos variam em duração e disponibilidade de turmas. Para conferir todas as informações, incluindo modalidades, do seu curso de interesse, fale com um de nossos consultores clicando no botão acima.