Especialização em Avaliação e Aprendizagem

EAD

Especialização em Avaliação e Aprendizagem

EAD

Objetivo central da Especialização em Avaliação e Aprendizagem EAD:

Proporcionar uma visão estratégica e reflexiva sobre os processos de avaliação educacional, explorando temas voltados à medição do aprendizado, metodologias avaliativas, feedback formativo, avaliação diagnóstica, regulatória e somativa, educação baseada em competências, elaboração de instrumentos avaliativos, uso da tecnologia na avaliação e políticas educacionais voltadas à aprendizagem.

Público-Alvo:

A Especialização em Avaliação e Aprendizagem EAD destina-se a graduados na área da Educação (Pedagogia, Psicopedagogia, Licenciaturas em geral) e a profissionais com Curso Superior que desejam aprofundar seus conhecimentos em avaliação educacional, aprimorando práticas pedagógicas e promovendo um ensino mais eficaz e centrado no desenvolvimento dos estudantes.

Certificação em Especialização em Avaliação e Aprendizagem:

Será fornecido o certificado de Especialização em Avaliação e Aprendizagem ao aluno que cumulativamente:
  • completar a carga horária total do curso;
  • obtiver aproveitamento segundo os critérios de avaliação previamente estabelecidos;
  • obtiver, no mínimo, 75% de frequência em cada uma das disciplinas;
  • Apresentar e obtiver conceito mínimo para aprovação no trabalho de conclusão de curso*

* Em acordo com a Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018, que estabelece diretrizes e normas para a oferta dos cursos de pós-graduação lato sensu denominados cursos de especialização no âmbito do Sistema Federal de Educação Superior, o UniAnchieta prevê como opcional ao aluno a realização e entrega do TCC para devida conclusão de seus cursos de Pós-Graduação lato sensu. Sendo a opção pela realização do TCC, é indicada ao aluno o requerimento de matrícula e realização da disciplina eletiva Produção de Conteúdo em Pesquisa e Inovação (POS-LPCPI-030) para suporte à elaboração, orientação e entrega do TCC, visando o devido registro de seu conceito no histórico do aluno.

Investimento:

Clique no botão abaixo e confira as bolsas exclusivas.

Para ex-alunos graduados e funcionários de empresas conveniadas. (Bolsas sobre o valor de contrato).

  • A Importância do Planejamento e da Avaliação Escolar
  • Criação, Adaptação e Avaliação de Materiais Didáticos
  • Currículo e Avaliação da Aprendizagem
  • Psicologia Escolar e Desafios na Aprendizagem
  • Tipos, Métodos e Instrumentos de Avaliação em Educação
  • Abordagem a Cerca do Ensino e Aprendizagem
Reproduzir vídeo sobre pós graduação ead
Tipo do Curso

Pós-Graduação - EAD

Início das aulas

Início Imediato

Duração

até 12 meses 360 horas

Investimento
15 Parcelas de R$ 239 por R$ 89,90

Clique no botão abaixo e confira os valores do curso.

Para ex-alunos graduados e funcionários de empresas conveniadas, grupos e equipes. (Bolsas sobre o valor de contrato).
Coordenador(a)

Filipe Pires
E-mail: posgraduacao@anchieta.br

Polo

Campus Prof. Pedro C. Fornari

Tem dúvidas?
Ligue para 11 4588-4444 ou, se preferir, fale conosco através do WhatsApp

CONFIRMADO

Parabéns! Sua inscrição está confirmada! 🎉

Enviaremos mais informações sobre o evento no Email e WhatsApp cadastrado!

Precisa de ajuda?