Pós-Graduação em Primeira Infância e Desenvolvimento Infantil

EAD

Pós-Graduação em Primeira Infância e Desenvolvimento Infantil

EAD

Objetivo central da Pós-Graduação em Primeira Infância e Desenvolvimento Infantil:

Proporcionar uma visão ampla e estratégica sobre o cuidado, a educação e o desenvolvimento integral das crianças de 0 a 6 anos, explorando temas como neurodesenvolvimento, vínculos afetivos, psicomotricidade, linguagem, aprendizagem na primeira infância, ludicidade, organização do ambiente educativo, currículo para a educação infantil, avaliação do desenvolvimento e os direitos da criança nas políticas públicas e educacionais.

Público-Alvo:

A Pós-Graduação em Primeira Infância e Desenvolvimento Infantil destina-se a graduados na área da Educação (Pedagogia, Psicopedagogia, Licenciaturas em geral), Psicologia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e áreas afins, além de profissionais com Curso Superior que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre o desenvolvimento infantil e qualificar sua atuação junto às crianças nos primeiros anos de vida.

Certificação em Pós-Graduação em Primeira Infância e Desenvolvimento Infantil:

Será fornecido o certificado de Pós-Graduação em Primeira Infância e Desenvolvimento Infantil ao estudante que cumulativamente:
  • Completar a carga horária total do curso;
  • Obtiver aproveitamento segundo os critérios de avaliação previamente estabelecidos;
  • Obtiver, no mínimo, 75% de frequência em cada uma das disciplinas;
  • Apresentar e obtiver conceito mínimo para aprovação no trabalho de conclusão de curso*

* Em acordo com a Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018, que estabelece diretrizes e normas para a oferta dos cursos de pós-graduação lato sensu denominados cursos de especialização no âmbito do Sistema Federal de Educação Superior, o UniAnchieta prevê como opcional ao aluno a realização e entrega do TCC para devida conclusão de seus cursos de Pós-Graduação lato sensu. Sendo a opção pela realização do TCC, é indicada ao aluno o requerimento de matrícula e realização da disciplina eletiva Produção de Conteúdo em Pesquisa e Inovação (POS-LPCPI-030) para suporte à elaboração, orientação e entrega do TCC, visando o devido registro de seu conceito no histórico do aluno.

Investimento:

Clique no botão abaixo e confira as bolsas exclusivas.

Para ex-alunos graduados e funcionários de empresas conveniadas. (Bolsas sobre o valor de contrato).

  • A Criança e as Diversas Facetas da Infância
  • Desenvolvimento e Aquisição da Linguagem
  • Os Movimentos Corporais e o Desenvolvimento Psicomotor
  • Educação Especial e Inclusão
  • O Brincar para o Desenvolvimento Infantil
  • Teoria Histórico-Cultural: Considerações de Vigotski, Luria, Leontieve a Cerca do Desenvolvimento Humano
Reproduzir vídeo sobre pós graduação ead
Tipo do Curso

Pós-Graduação - EAD

Início das aulas

Início Imediato

Duração

até 12 meses 360 horas

Investimento
15 Parcelas de R$ 239 por R$ 89,90

Para ex-alunos graduados e funcionários de empresas conveniadas, grupos e equipes. (Bolsas sobre o valor de contrato)

Coordenador(a)

Filipe Pires
E-mail: posgraduacao@anchieta.br

Polo

Campus Prof. Pedro C. Fornari

Tem dúvidas?
Ligue para 11 4588-4444 ou, se preferir, fale conosco através do WhatsApp

CONFIRMADO

Parabéns! Sua inscrição está confirmada! 🎉

Enviaremos mais informações sobre o evento no Email e WhatsApp cadastrado!

Precisa de ajuda?