Pós-Graduação em Comunicação Publicitária

EAD

Pós-Graduação em Comunicação Publicitária

EAD

Objetivo central da Pós-Graduação em Comunicação Publicitária

Capacitar profissionais para planejar, criar e gerir estratégias de comunicação publicitária com foco em resultados, criatividade e conexão com o público. O curso integra fundamentos teóricos com práticas atualizadas do mercado, abordando branding, comportamento do consumidor, mídias digitais, storytelling, planejamento de campanhas e métricas de desempenho. O objetivo é formar especialistas capazes de desenvolver mensagens relevantes, impactantes e alinhadas às transformações da sociedade e do consumo.

Público-Alvo:

A Pós-Graduação em Comunicação Publicitária é destinada a graduados em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Design, Administração, Relações Públicas e áreas correlatas. É indicada também para profissionais que atuam ou desejam atuar em agências, departamentos de marketing, produtoras, consultorias e empresas que buscam estratégias criativas para fortalecer marcas e engajar audiências.

Certificação em Pós-Graduação em Comunicação Publicitária:

Será fornecido o certificado de Pós-Graduação em Comunicação Publicitária ao estudante que cumulativamente:
  • Completar a carga horária total do curso;
  • Obtiver aproveitamento segundo os critérios de avaliação previamente estabelecidos;
  • Obtiver, no mínimo, 75% de frequência em cada uma das disciplinas;
  • Apresentar e obtiver conceito mínimo para aprovação no trabalho de conclusão de curso*

* Em acordo com a Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018, que estabelece diretrizes e normas para a oferta dos cursos de pós-graduação lato sensu denominados cursos de especialização no âmbito do Sistema Federal de Educação Superior, o UniAnchieta prevê como opcional ao aluno a realização e entrega do TCC para devida conclusão de seus cursos de Pós-Graduação lato sensu. Sendo a opção pela realização do TCC, é indicada ao aluno o requerimento de matrícula e realização da disciplina eletiva Produção de Conteúdo em Pesquisa e Inovação (POS-LPCPI-030) para suporte à elaboração, orientação e entrega do TCC, visando o devido registro de seu conceito no histórico do aluno.

Investimento:

Clique no botão abaixo e confira as bolsas exclusivas.

Para ex-alunos graduados e funcionários de empresas conveniadas. (Bolsas sobre o valor de contrato).

  • O Branding como estratégia
  • A campanha publicitária e criação para os meios de comunicação
  • Criação e Produção de Campanhas de Publicidade
  • Evolução e Fundamentos da Publicidade e Propaganda
  • O Anúncio Publicitário: sua estrutura, parágrafo publicitário e produção do texto publicitário.
  • Planejamento, pesquisa e valor aplicados ao marketing
Reproduzir vídeo sobre pós graduação ead
Tipo do Curso

Pós-Graduação - EAD

Início das aulas

Início Imediato

Duração

até 12 meses 360 horas

Investimento
15 Parcelas de R$ 239 por R$ 89,90

Para ex-alunos graduados e funcionários de empresas conveniadas, grupos e equipes. (Bolsas sobre o valor de contrato)

Coordenador(a)

Filipe Pires
E-mail: posgraduacao@anchieta.br

Polo

Campus Prof. Pedro C. Fornari

Tem dúvidas?
Ligue para 11 4588-4444 ou, se preferir, fale conosco através do WhatsApp

CONFIRMADO

Parabéns! Sua inscrição está confirmada! 🎉

Enviaremos mais informações sobre o evento no Email e WhatsApp cadastrado!

Precisa de ajuda?